top of page

Política de Trocas e Devoluções

Trocas e devoluções

Procedimento para solicitação de troca ou devolução dos produtos.

Para dar entrada em sua solicitação de troca/devolução é necessário que você preencha nosso formulário de contato ou entre envie um e-mail para kids.wear@hotmail.com 

Assim que seu pedido chegar em nossa loja, será submetido a uma análise, e um de nossos atendentes entrará em contato para esclarecer possíveis dúvidas e combinar  o vale compras para você utilizar em nosso site. 

Lembramos que as roupas devem vir embaladas, com as tags do fabricante, sem sinais de uso e acompanhadas de Nota Fiscal.

A Kid’s Wear informa que caso não haja a peça desejada, será gerado um código com desconto no valor da peça trocada, para ser usado num período de 30 dias corridos a partir da data de emissão. 

Os itens que deseja trocar devem VIR DESTACADOS na nota fiscal. Você tem 10 (dez) dias corridos para levar a mercadoria aos Correios. Caso a troca não acompanhe a devida NF NÃO aceitaremos realizar a troca, e a mesma não conseguirá ser postada via Correios. 

Qualquer custo adicional para o envio das peças que seja devido ao uso incorreto do Código de Postagem não será estornado, assim como embalagem para envio e quaisquer outros serviços adicionais dos mesmos. A apresentação do Código de Postagem na agência garante que o envio seja gratuito para o cliente. 

Estamos a disposição para auxiliar pelo e-mail kids.wear@hotmail.com 

Regras para Troca

1° A peça deve estar com etiqueta de código de barras fixadas, de forma intacta;

2º Em caso de devolução de conjunto, enviar o conjunto completo.

3º A peça deve estar sem odores, manchas ou alterações decorrentes de uso ou customizações;

4º A peça não pode apresentar indícios de lavagem;

5º Solicite a troca/devolução em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto, em caso de defeito de fabricação o prazo é de até 30 (trinta) dias;

6º Após recebimento o produto será submetido à analise das condições citadas acima. O descumprimento de qualquer condição acarretará no reenvio/retorno dos produtos ao comprador;

7 ºEm caso de troca o site permitirá que seja feita por outro produto de igual valor. Este procedimento será dado através deu um cupom de desconto (crédito) para novas compras em nosso site no mesmo valor do produto originalmente adquirido;

8º A loja disponibiliza um cupom (crédito) no valor do item pago, indiferente de promoções ocorridas durante a compra ou alterações de valor após a mesma, o valor do cupom não sofrerá alterações e deverá ser usado independente do valor do produto atual de desejo.

Estorno do Valor

Para os casos onde serão necessários que façamos um estorno do valor da compra os procedimentos são os seguintes:

1 - Pedidos pagos com boleto bancário - Você deverá fornecer número da conta bancária para depósito em seu nome (titular da conta) contendo as informações necessárias para o depósito: (Nome completo, número do CPF, nome do banco, número da conta bancária, número da agência bancária). A restituição será feita em sua conta corrente em até dez dias.

2 - Pedidos pagos com cartão de crédito - Serão solicitados o estorno do débito para administradora do seu cartão. Importante: O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento.

Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão. Nosso financeiro possui 5 dias úteis para o ressarcimento do mesmo.

bottom of page